Pellets para aquecimento de piscinas com baixo custo e menos poluição ambiental

Pellets para aquecimento de piscinas com baixo custo e menos poluição ambiental

Nada melhor que uma piscina para fugir dos dias de calor do verão. Mas, melhor que isso, é poder usar a piscina durante todas as estações. Seja para divertimento ou para finalidades terapêuticas, nada como a água para ajudar.

Além de relaxar, a água aquecida é muito empregada para controlar vários problemas nas articulações, melhorar a circulação sanguínea, aliviar dores intensas e perder peso. 

Nesse quesito de aquecimento, os trocadores de calor movidos a pellets são os mais indicados, principalmente em clubes, hotéis, resorts e hotéis fazenda, onde a economia aumenta significativamente se comparada à sistemas tocados por energia elétrica ou gás. 

Além disso, o aquecimento da piscina acontece com baixo custo e com menos poluição ambiental, por conta dos pellets que são uma fonte de energia renovável.

A Koala Energy disponibiliza trocadores de calor de acordo com a necessidade de cada cliente, tendo à disposição os modelos KO65 e KO150, feitos especialmente para hotéis, pousadas e resorts.

Além disso, a Koala Energy fornece pellets de madeira com certificação FSC e EN plus A1, o que otimiza a eficiência do equipamento e consequentemente a vida útil.


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

trocador de calor para hotel Trocador de calor trocador de calor para piscinas
10 de agosto de 2018
‹ Voltar