A importância do pellet certificado

A importância do pellet certificado

A Koala Energy preza pela satisfação de seus clientes, por isso está sempre inovando e melhorando o seu processo de produção. Para comprovar a eficiência de nossos pellets, buscamos a certificação internacional En Plus A1, que garante qualidade e transparência em toda a cadeia de produção, desde a matéria-prima até a entrega ao consumidor final.

Os pellets certificados pela En Plus A1 certificam o controle de qualidade e asseguram que os requisitos serão cumpridos. A certificação é baseada no rigoroso padrão internacional ISO 17225-2, que garante baixas emissões e aquecimento sem problemas com o alto valor energético.

O nível de qualidade A1 da certificação é a mais alta, pois garante que será produzido uma quantidade menor de cinzas e satisfará todas as exigências ISO 17225-2. Além disso, os pellets da Koala Energy não possuem adição de produtos químicos e utilizamos madeiras reflorestadas certificadas com FSC.

Adquirir pellets não certificados podem ocasionar diversos problemas e diminuir a vida útil de seu equipamento. Pellets de má qualidade possuem tamanhos não uniformes, mais finos e não queimam com facilidade, pois possuem muita serragem e outros materiais impuros, prejudicando o meio ambiente.


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

Pellet
13 de fevereiro de 2018
‹ Voltar