Como funciona a logística para transporte de pellets?

Como funciona a logística para transporte de pellets?

O transporte dos pellets vendidos pela Koala Energy pode ser realizado de diversas formas e as opções são definidas de acordo com a necessidade de cada cliente. 

Primeiro, há a possibilidade de retirada diretamente na sede da empresa, sejam pequenas ou grandes quantidades.

Segundo, para pedidos com maior volume ou por opção do cliente, é possível enviar por meio de transporte dedicado, ou seja, o mesmo caminhão fará o transporte do pedido única e exclusivamente desde a sede da empresa até o destino. Neste tipo de transporte, os pellets podem ser enviados em big bags ou paletes de 1.260 kg divididos em sacos de 15kg.

E ainda, para os pedidos de menor quantidade, o envio do pedido será realizado por meio de transportadora em fretes fracionados. Nesta modalidade os pellets são enviados em paletes de 1.260 kg divididos em sacos de 15kg e a carga poderá ser compartilhada.

É importante que o cliente esteja atento ao local que ocorrerá a descarga. Para que os paletes ou os big bags possam ser descarregados corretamente, o local deve ter acesso a caminhão e piso nivelado.

Além disso, após efetivada a descarga dos pellets, é fundamental que sejam armazenados em local coberto e com circulação de ar.

A Koala Energy preza pela qualidade e satisfação total dos seus clientes desde a fabricação até o processo logístico.


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

transporte logística
13 de julho de 2018
‹ Voltar