Invista em aquecimento sustentável para seu clube, academia ou parque aquático

Invista em aquecimento sustentável para seu clube, academia ou parque aquático

Você está à procura de soluções em aquecimento para clubes, parques aquáticos ou academias? E você já ouviu falar sobre a tecnologia e os benefícios dos trocadores de calor movidos a pellets de madeira? A Koala Energy pode te ajudar a fazer a escolha certa no momento desta decisão, com uma opção totalmente sustentável e de baixo custo para o seu negócio!

A busca é cada vez maior por clubes, academias e até mesmo parques aquáticos que ofereçam um local confortável para a prática de esportes e opções de lazer. É fato também que quando este público encontra a comodidade que procura, ele tende a ser fiel ao local com o uso frequente das instalações durante todo o ano.

Por este motivo, estes empreendimentos vêm investindo no aquecimento d´água, principalmente de piscinas, o que possibilita a prática de esportes e lazer até nos dias mais gelados, o que pode ser um grande diferencial no momento da escolha do cliente!

É importante lembrar que como estes locais são frequentados por diferentes idades, há a necessidade de adaptar a temperatura dependendo do público alvo e os equipamentos da Koala Energy permitem essa adequação. Por exemplo, um público infantil possui um conforto térmico em temperaturas mais elevadas que os adultos, sendo assim, usualmente, utilizam-se os seguintes parâmetros para piscinas:

▪ Piscinas para lazer infantil – Temperatura ideal 30 - 31°C

▪ Piscinas para uso recreativo e lazer adulto – Temperatura ideal 29 - 31°C

▪ Piscinas para uso esportivo e/ou profissional – Temperatura ideal 25 - 28°C (Estabelecido pela Federação Internacional de Natação)

Com relação aos chuveiros dos vestiários, as temperaturas da ducha tendem a ficar na casa dos 37°C a 40°C para o uso, variando alguns graus Celsius dependendo da região do local.

Todos esses controles e ajustes são facilmente geridos com qualquer trocador de calor movido a pellets desenvolvido pela Koala Energy. Os trocadores também oferecem o sistema automatizado de abastecimento de pellets, que proporciona uma redução da mão de obra e facilita o trabalho do operador.

Além dessas facilidades tecnológicas, investir em aquecimento com pellets de madeira, é aliar o baixo custo operacional, solução ecológica e a satisfação do cliente em uma tríade essencial ao futuro de sucesso do clube ou academia.

Aderir por pellets de madeira, é investir em energia limpa e fazer parte do combate ao aquecimento global. Os pellets são combustíveis renováveis, não emitem CO2, que é um gás causador do efeito estufa, não degradam florestas naturais e ainda são muito mais econômicos que os combustíveis fósseis.

Entre em contato com a equipe comercial da Koala Energy e solicite um orçamento!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

Trocador de calor trocador de calor para clubes trocador de calor para academias trocador de calor para piscinas fabricação de pellets pellets de madeira energia e sustentabilidade
30 de janeiro de 2020
‹ Voltar