Mantenha sua piscina aquecida em todas as estações

Mantenha sua piscina aquecida em todas as estações

Ter piscinas aquecidas o ano todo, pode ser o diferencial de um negócio (academia, clube, parque aquático, resort) e pode trazer ainda mais conforto e comodidade à uma residência. E aliar conforto, economia e sustentabilidade, podem ser a peça chave para escolher o método de aquecimento.

Com as soluções tecnológicas em sistemas de aquecimento, a Koala Energy proporciona aos clientes a possibilidade de manter as piscinas aquecidas em todas as estações, com até 30% do custo reduzido e sem degradar o meio ambiente.

Os equipamentos movidos ao biocombustível pellet de madeira, geram energia limpa e eficiente para as piscinas e ainda oferecem a possibilidade de controle de temperatura.

Sistemas da Koala podem ser aliadas com matriz energética solar

A Koala Energy utiliza os trocadores de calor movidos a pellets de madeira para o aquecimento de piscinas. Somente com o uso de tecnologias da Koala, o custo pode ser reduzido em até 30%, no entanto, se aliados com matriz energética solar, como os painéis fotovoltaicos, esse custo pode ter uma redução ainda maior.

Temperatura ideal para cada faixa etária

As soluções da Koala permitem a adaptação da temperatura ideal para cada faixa etária. As crianças, por exemplo, têm um conforto térmico em temperaturas mais elevadas que os adultos (temperatura ideal para crianças 30 - 31°C / adultos: 29 - 31°C), e todos esses controles e ajustes são facilmente controlados com qualquer trocador de calor desenvolvido pela Koala Energy.

Aqueça sua piscina de forma sustentável!

Os pellets de madeira fabricados pela Koala Energy, são provenientes de madeira de reflorestamento certificada pelo Selo FSC®, e por este motivo, ajudam a conservar as florestas naturais. Com eles, há baixa emissão de CO2, impedindo diretamente o aquecimento global e amenizando as demais mudanças climáticas, e é gerado energia limpa, permitindo o desenvolvimento sustentável do mundo.

A Koala é referência nesta área, maior exportadora de pellets do Brasil e possui a certificação internacional ENplus A1.

Entre em contato e solicite um orçamento!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

Trocador de calor piscinas sistemas de aquecimento
03 de novembro de 2020
‹ Voltar