As vantagens dos trocadores de calor a pellet para clubes desportivos e de lazer

As vantagens dos trocadores de calor a pellet para clubes desportivos e de lazer

Muito utilizados em clubes, hotéis e SPAs, os trocadores de calor movidos a pellets de madeira são responsáveis pelo aquecimento eficiente, econômico e sustentável de água, ar, pisos e ambientes.

No aquecimento de água aquecida, além de ser uma ótima solução para torneiras e chuveiros, os trocadores de calor também promovem o aquecimento de piscinas, banheiras e jacuzzis, trazendo comodidade aos clientes durante todas as estações do ano.

Como em alguns clubes há espaço para a prática esportiva de natação e hidroginástica, o aquecimento das piscinas permite que as pessoas não deixem de praticar atividades físicas quando as temperaturas caem. Além de ser muito mais confortável e manter o corpo aquecido, estudos comprovam que a atividade física praticada em uma piscina aquecida ajuda a evitar lesão e dores musculares, que são muito comuns nessa época do ano.

Sustentabilidade e economia a clubes

A Koala Energy é especialista na produção de pellets de madeira e toda cadeia de produção possui certificações. As madeiras de reflorestamento utilizadas para fabricação de pellets têm a certificação FSC® e a empresa também possui a certificação ENplus® A1, com os requisitos baseados na norma internacional ISO 17225-2.

Dessa forma, os sistemas movidos a pellets proporcionam mais sustentabilidade e economia aos clubes. Por ser um combustível renovável, eles promovem economia de até 60% no aquecimento de água e ar e emitem taxas 22 vezes menores de CO2, se comparadas com o gás natural, por exemplo.

Koala é especialista em soluções sustentáveis de aquecimento

A Koala Energy oferece uma linha de trocadores de calor, movidos a pellets de madeira, que resolvem o problema de aquecimento com baixa taxa de poluição ambiental. Com este equipamento, é possível disponibilizar aos clientes as atividades em todas as estações do ano, com cerca de 60% de economia em relação aos meios tradicionais, e o melhor, sem degradar o meio ambiente.

Entre em contato com a Koala Energy e adquira soluções eficientes para seu clube!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

trocador de calor para clubes Trocador de calor energia e sustentabilidade aquecimento sustentável clubes desportivos aquecimento para clubes trocador de calor para piscinas piscinas economia a clubes
02 de outubro de 2018
‹ Voltar