Conheça um dos cases de sucesso da Koala Energy

Conheça um dos cases de sucesso da Koala Energy

Os benefícios de investir em biocombustível para o aquecimento de ar e água são inúmeros. Além de ajudar na sustentabilidade do planeta com emissão neutra de CO2 e de prevenir o desmatamento, o uso de equipamentos movidos a Pellets de madeira ainda trazem muita economia para quem adere à tecnologia.

Entre tantos projetos efetuados, um dos cases de sucesso da Koala Energy – que é especialista na produção de Pellets e trocadores de calor – trouxe economias significativas à um hotel no Rio de Janeiro.

O contato com o cliente iniciou em setembro de 2018, quando a Koala apresentou as soluções inovadoras para redes de hotéis na Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina.

Com destaque em eficiência e economia, a Koala atraiu o interesse de muitos empresários do setor, entre eles, da equipe do Hotel Club Med, de Rio das Pedras (RJ). Ainda durante a Equipotel, os primeiros estudos de viabilidade para implementação das soluções de aquecimento já foram realizados.

Em dezembro de 2018, a Koala Energy foi até o Rio de Janeiro e visitou as instalações do cliente. Após a conclusão dos estudos, o Club Med iniciou uma solução customizada que foi desenvolvida de acordo com as suas necessidades.

O resultado já pode ser visível em 2019, já que atualmente, o Club Med está tendo uma economia média de 30% nos gastos com aquecimento de ar e água!

A satisfação com os produtos foi tão positiva, que na Equipotel 2019, os proprietários do Hotel fizeram um novo contato com a Koala, para viabilizar projetos semelhantes à outras unidades.

Investir em Pellets de madeira e em equipamentos movidos à este biocombustivel, é uma ação consciente na preservação do meio ambiente e ainda gera resultados econômicos positivos com redução nos custos em até 30%. Entre em contato com a Koala Energy e conheça as soluções em aquecimento!

Sobre o Club Med em Rio das Pedras

Situado ao sul do Rio de Janeiro, Rio das Pedras está no coração da Mata Atlântica com uma magnífica praia de areia fina. O Resort brasileiro dá prioridade absoluta aos temas ecológicos e oferece atividades aquáticas e terrestres, no coração da floresta primária. A estrutura do resort conta com restaurantes, área de lazer, espaço Lá Reserve, um parque de diversões numa reserva ecológica e piscinas espetaculares. As atividades incluem esportes terrestres, esportes aquaticos, excursoes, serviços de monitoria infantil, escola de arco e flecha, escola fitness, escola de tênis, noites lounge e temáticas.


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

case de sucesso pellets de madeira aquecimento para hoteis trocador de calor para hotel
03 de outubro de 2019
‹ Voltar