Tenha mais economia com as soluções da Koala Energy para o aquecimento de água e de pisos em hotéis

Tenha mais economia com as soluções da Koala Energy para o aquecimento de água e de pisos em hotéis

Se você é proprietário de hotel e está à procura de soluções em aquecimento, a Koala Energy pode te ajudar! A empresa oferece opções sustentáveis e de alta tecnologia para o seu negócio, que podem trazer muito mais economia e eficiência!

Isso é possível graças aos trocadores de calor movidos à pellets de madeira, que transformam o aquecimento de água muito mais barato se comparado à métodos convencionais, como a lenha, o gás e a energia elétrica.

Esta tecnologia também tem se mostrado cada vez mais vantajosa, tanto para o meio ambiente, por usar um combustível renovável e com emissão neutra de CO2, quanto para os hotéis, que podem usufruir dos benefícios dos trocadores para o aquecimento de água quente nos pontos de consumo, como chuveiros e torneiras, e no aquecimento da água de piscinas.

Com eles também é possível oferecer aos hóspedes pisos aquecidos, conhecidos como pisos radiantes. Eles podem ser o diferencial do negócio nos meses mais frios, já que os clientes além de terem contato com o piso quente, ainda ficarão em um ambiente mais aconchegante com uma temperatura ambiente do quarto equilibrada e agradável.

Hoje, diversos hotéis já adquiriram estes equipamentos da Koala Energy e optaram por investir em energia limpa. Nos hotéis do Rio de Janeiro, foram registrados uma economia de mais de 50% ao mês e a satisfação quanto aos resultados tem surpreendido!

Além disso, a eficácia no aquecimento da água melhora muito mais do que se comparada aos métodos tradicionais, já que os trocadores de calor mantém a água sempre aquecida, durante qualquer horário do dia.

Investir em Pellets de madeira e em equipamentos movidos ao biocombustível, é aderir à ação consciente na preservação do meio ambiente e à redução de custos para sua empresa. Entre em contato com a Koala Energy e conheça todas as opções em aquecimento que ela tem a oferecer!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

economia pellet certificado pellet de madeira aquecimento para hoteis trocador de calor para hotel
13 de fevereiro de 2020
‹ Voltar