Koala oferece soluções de aquecimento para indústria de máquinas termoplásticas

Koala oferece soluções de aquecimento para indústria de máquinas termoplásticas

A Koala Energy também desenvolve soluções sustentáveis de aquecimento para indústrias de máquinas termoplásticas. Movidos a pellets de madeira, os trocadores de calor utilizados, substituem métodos comuns de geração de energia, como a movida a gás, proporcionando muito mais economia, eficiência e ainda, cuidado com o meio ambiente.

Estes sistemas de aquecimento, promovem a geração de energia sustentável e limpa, e podem trazer uma redução de até 30% do custo para as indústrias, e tudo isso sem investimento inicial.

Aquecimento de água e ar sem investimento inicial

As indústrias termoplásticas não precisam ter investimento inicial com as soluções da Koala Energy, podendo optar pela compra de serviços, e não de equipamentos. Com isso, os empreendedores não têm preocupação com compra, instalação ou manutenção de equipamentos, sendo que o custo mensal pode ser calculado e programado de acordo com a demanda de uso.

Eficiência e segurança

Graças à eficiência do pellet de madeira, os trocadores de calor apresentam muito mais eficiência de queima, estabilidade e precisão da temperatura. Através deste equipamento, é possível programar a temperatura que deseja, e manter a água aquecida nesta temperatura durante todo o dia.

O que são pellets de madeira?

O Pellet é um combustível sustentável, produzido com madeira de reflorestamento certificada, não promove danos ao meio ambiente, tem baixa emissão de CO2, não possui adição de produtos químicos e oferece maior eficiência energética e de queima se comparado aos combustíveis tradicionais/fósseis. Com eles, não há desmatamento ou esgotamento de recursos naturais e há a promoção de energia limpa.

Esta é uma das principais especialidades da Koala Energy, que produz pellets de madeira com a certificação ENplus®A1, da norma internacional ISO 17225-2, e com uso de madeira reflorestada e certificada pelo selo FSC®. A Koala também desenvolve diversos equipamentos para aquecimento, das mais diversas potências, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada indústria.

Entre em contato com a equipe comercial e encontre as melhores soluções para sua indústria!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

pellet de madeira economia para indústrias aquecimento para indústrias energia e sustentabilidade futuro sustentável aquecimento sustentável economia eficiência
24 de maio de 2021
‹ Voltar