Conheça nosso case de sucesso em uma fábrica de baterias

Conheça nosso case de sucesso em uma fábrica de baterias

Nós oferecemos soluções sustentáveis de aquecimento de ar e água para os mais diversos setores industriais e comerciais. Hoje, vamos mostrar um case de sucesso, instalado em uma fábrica de baterias, com renome nacional.

Nosso cliente buscava inovação e ao mesmo tempo sustentabilidade para o seu negócio. Através de nossos trocadores de calor movidos a pellets de madeira, conseguimos projetar e oferecer um sistema de aquecimento que, além de não degradar o meio ambiente, passou a trazer muito mais economia à empresa, já em pouco tempo após a instalação.

Utilização de água quente em fábricas de baterias

A água quente em uma fábrica de baterias, pode ser utilizada em diversos processos e atividade.  No setor de produção, a água quente é utilizada para a lavagem das baterias, lavagem de peças plásticas, no setor de reciclagem quando há na empresa e na limpeza em geral.

Na fábrica onde instalamos nosso sistema, o cliente utiliza a água quente tanto no processo industrial, quanto para os chuveiros para os banhos dos colaboradores. A água quente também é utilizada na higiene do local e principalmente, nas roupas dos colaboradores, garantindo que sejam eliminados os produtos químicos ali depositados.

Mais eficiência no aquecimento de água

Nossos pellets de madeira são fabricados seguindo rigorosos controles de qualidade, através de madeira certificada. Sendo assim, dão aos trocadores de calor muito mais eficiência de queima, estabilidade e precisão da temperatura, mantendo a água aquecida na temperatura desejada durante todo o dia.

Emissões de CO2 22 vezes menores se comparadas com o gás

Além de serem uma solução mais eficiente, se comparados ao gás, os pellets emitem taxas 22 vezes menores de CO2 trazendo muito mais sustentabilidade, além de não degradarem o meio ambiente e promoverem economia de até 40% nas soluções de aquecimento de água e ar.

Adquira nossas soluções sem investimento inicial!

Além de criarmos projetos personalizados aos clientes e de fornecê-los como aquisição às empresas, nós também oferecemos a opção de adquirir nossos sistemas sem que a empresa precise dispor de investimento inicial. Damos a opção de o cliente optar somente pela compra de serviços, e não de equipamentos. A partir de então, o custo mensal pode ser calculado e programado de acordo com a demanda de uso.

Se você deseja trazer economia e sustentabilidade à sua empresa, entre em contato com nossa equipe comercial e adquira a melhor solução para o seu negócio!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

Trocador de calor pellet de madeira economia fábrica de baterias economia para indústrias aquecimento para indústrias eficiência emissão neutra
12 de agosto de 2021
‹ Voltar