Celebre as florestas durante a Semana da Floresta FSC® 2022

Celebre as florestas durante a Semana da Floresta FSC® 2022

O FSC® Friday é comemorado todos os anos pelas empresas que possuem a certificação. O intuito é de difundir a atuação do FSC® (Forest Stewardship Council), o papel dele na sustentabilidade do planeta e conscientizar as pessoas sobre a importância de conservar as florestas e proteger os povos e animais que vivem nelas.

Neste ano, de 24 a 30 de setembro, a Koala Energy participará da campanha da Semana da Floresta FSC®. A campanha destaca o valor das florestas e como a escolha de produtos de fontes sustentáveis pode ajudar a criar florestas resilientes para o futuro.

O tema da campanha é "Escolha Florestas. Escolha FSC". Ao escolher um produto certificado FSC, você está ajudando a cuidar das florestas e de toda a vida que elas sustentam.

As florestas desempenham um papel fundamental no combate às alterações climáticas e no apoio à biodiversidade. Muitos produtos de necessidades diárias provêm das florestas e o FSC promove a gestão florestal sustentável para que as florestas e as pessoas possam prosperar. O FSC fornece o sistema de certificação florestal mais rigoroso e confiável do mundo e conta com o apoio de ONGs, empresas e consumidores para ajudar a proteger florestas saudáveis e resilientes para todos, para sempre.

A Koala orgulha-se de apoiar a gestão sustentável das florestas do mundo através da obtenção da certificação FSC®. Durante a Semana da Floresta FSC, a empresa celebrará o compromisso com as florestas e estimulará os clientes a cuidar delas.

Faça parte da mudança e ajude a cuidar das florestas apoiando esta campanha nas redes sociais!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

aquecimento sustentável futuro sustentável FSC certificação pellet certificado importância da madeira de reflorestamento preservação de florestas nativas reflorestamento
12 de setembro de 2022
‹ Voltar